METODOLOGIAS DIFERENCIADAS

UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSO DE DIREITO

Autores

  • Katiani Zape Centro Universitário Jorge Amado

Palavras-chave:

Metodologia diferenciada, Ensino jurídico, Direito

Resumo

O presente artigo tem como proposta apresentar a experiência e algumas reflexões decorrentes da utilização de metodologias diferenciadas na disciplina Direito Administrativo, no curso de Direito do Centro Universitário Jorge Amado. O estudo relata como o método adotado estimulou os alunos para reflexão crítica e social dos dispositivos normativos, permitindo aos mesmos superar a fronteira do repasse de informações normativistas técnico- burocrática tornando-se sujeito ativo na relação ensino-aprendizagem.

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Biografia do Autor

Katiani Zape, Centro Universitário Jorge Amado

Professora do Curso de Direito do Centro Universitário Jorge Amado.

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Publicado

2017-06-06

Como Citar

ZAPE, K. METODOLOGIAS DIFERENCIADAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CURSO DE DIREITO. Revista Olhares, Salvador, Brasil, v. 1, n. 7, p. 31–42, 2017. Disponível em: https://publicacoes.unijorge.com.br/revistaolhares/article/view/86. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Artigos