JOGOS E REPRESENTAÇÕES IMAGINÁRIAS NO TEATRO MUSICAL EM CONTEXTO ESCOLAR

Autores

  • Acácia Angélica Monteiro IFBAIANO

Palavras-chave:

Experiência, jogo-simulador, teatro musical, musicalização na escola, imaginário musical

Resumo

Esse texto objetiva relato de experiência com jogo-simulador Kimera cuja pretensão é simular experiências do cotidiano das crianças, nos seus espaços da experiência escolar. Propõe-se analisar o jogo nas representações imaginárias das crianças em seus gestos frente a essa experiência. Nesse contexto, a experiência de musicalização na escola faz do Teatro Musical, palco de projeção para as crianças.

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Biografia do Autor

Acácia Angélica Monteiro, IFBAIANO

Mestra em Gestão e Tecnologia aplicadas à Educação pelo programa de PPG UNEB, Especialista em Arte e Educação pela Faculdade São Luis de França-SE, Bacharel em Canto pela UFBA, Licenciada em Língua Portuguesa e Artes pela UNISAM. Professora do IFBAIANO.

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Publicado

2021-05-25

Como Citar

MONTEIRO, A. A. JOGOS E REPRESENTAÇÕES IMAGINÁRIAS NO TEATRO MUSICAL EM CONTEXTO ESCOLAR: . Revista Olhares, Salvador, Brasil, v. 1, n. 11, p. 137–144, 2021. Disponível em: https://publicacoes.unijorge.com.br/revistaolhares/article/view/27. Acesso em: 19 set. 2024.

Edição

Seção

Artigos